11 de agosto de 2011

Prisão



Presa a uma incerteza. Por mais que eu não queira é uma incerteza, no meu coração é para o infinito, mas no pensamento de alguns é algo que tem que terminar custe o que custar. A minha idade não interessa se sou rapariga também não, muito menos o que os outros dizem acerca disto!
para mim só uma palavra interessa “TU”, nada mais, estou farta de ser tratada como criança, estou farta de ser o bebé que não passa de alguém que não se sabe livrar desta prisão.
Soltem-me! Quero ser feliz! Basta, quero poder levar a minha opinião até ao fim, quero poder abraçar o mundo e dar um passo em frente sem que me digas não o faças! Chega de sermão, tenho uma decisão tomada, até ao fim. Lutei durante um ano e meio e agora que sou feliz queres tirar-me o tesouro pelo qual tanto lutei aquele tesouro que eu tanto amo, Não, nem pensar! Só quando morrer é que vou deixar de lutar para ter o meu tesouro comigo!
se não me deixares ser feliz nunca te vou perdoar por isso! Por muito errada que eu possa estar, estou feliz, foi a bater com a cabeça na parede que mais aprendi deixa-me continuar, sai da frente tenho uma longa corrida pela frente, tenho o meu sorriso em jogo, muitas barreiras para saltar, se gostas de mim, sai da frente, não me obrigues a passar por cima de ti também!

Pode ser que quando tiver 50 anos seja  mais livre!

Sem comentários:

Enviar um comentário