16 de julho de 2011

Thank mates!


Thank you!




A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.






Obrigada por todas a lágrimas, agora secas, todos os sorrisos. Por todos os desejos realizados, obrigado pelos sermões horríveis que me deram, esses que me fizeram ver a realidade, que me desenterraram da cegueira, que me fizeram ver que estava a errar!
O apoio que me deram mesmo quando a razão não me pertencia!
É graças a vocês que hoje sou quem sou, sinto-me melhor, sinto-me realizada, sinto-me com a melhor companhia de sempre, sinto que tenho sempre um sim para conversar, um sim para me divertir, até mesmo para chorar
Vocês completam-se, fazem com que eu seja alguém feliz, um ser contente por ser quem é!
É graças a vocês que hoje tenho lemas, é graças a vocês que hoje tenho força para dizer aos que pior me fizeram, que estou aqui para o que precisarem, que sou um corpo imperfeito como eles, é graças a vocês que tenho orgulho em ser como sou.  São vocês que me dão força para sofrer sozinha, sem partilhar sofrimento pois sinto que o meu sofrimento já chegou a tocar-vos, para mudar seres que passaram por momentos como os meus e que querem ser felizes, que querem ter direito a dizer tudo aquilo que eu vos digo hoje.
Para vocês eu tenho que dizer um sempre, porque me apoiaram sempre que precisei, sempre vos chateei com os meus problemas, e vocês sempre me aturaram.
Sempre que quiserem ou precisarem de mim eu estou lá.  
  
Amo-vos!



   

1 comentário:

  1. neste momento queria acrescentar três meninas lindas.
    - Ana Margarida
    - Diana Oliveira
    - Irina Moreira

    ResponderEliminar